Friday, 25 July 2014

Kate and Gerry McCann: new video from HiDeHo4 "The Road to Hell."








McCanns - The Road to Hell - The Shocking... by HiDeHo4




3 comments:

Anonymous said...

I do not believe Madeleine is alive but I would like her to be, be found and sue her parents for neglecting her. I do hope to see Sean and Amelie doing that one day.

Anonymous said...

Menina de três anos sobrevive 11 dias perdida em floresta
Criança foi resgatada este fim-de-semana, depois de se ter perdido numa floresta na Sibéria

Por: Redacção / SS | 2014-08-11 16:25
Uma menina de 3 anos foi resgatada, este fim-de-semana, depois de ter estado 11 dias perdida numa floresta na Sibéria, numa região onde existem ursos selvagens e lobos.

Segundo o jornal «The Siberian Times», a criança terá sobrevivido alimentando-se de frutas selvagens, bebendo água de um rio e mantendo-se quente graças ao cão que a acompanhava.

Karina Chikitova desapareceu a 29 de julho. A menina saiu de casa, numa vila remota da Sibéria, com o cão, e acabou por entrar na floresta, perdendo-se. Apesar de ser verão na região, as temperaturas no local chegaram a rondar os 6ºC.

Segundo a mãe da criança, a menina saiu na companhia do pai, mas este não se apercebeu que era seguido pela filha e pelo cão.

A mãe de Karina só conseguiu entrar em contato com o marido quatro dias depois e foi aí que os dois perceberam que a menina estava desaparecida.

Os familiares começaram a procurar a criança na floresta e, mais tarde, equipas de resgate foram chamadas para ajudar nas buscas.

Nove dias depois de a menina ter saído de casa, o cão acabou por aparecer. «Foi quando percebemos que ela podia ter sobrevivido», afirmou Afanasiy Nikolayev, porta-voz dos serviços de resgate da região.

Foi o animal que guiou as autoridades até o local onde estava Karina. Segundo a imprensa local, ela estava consciente e tinha uma boa aparência apesar das condições adversas.

Anonymous said...

Please don't let this blog die. We Must talk about it everyday so mcs will never get away with what They did.